segunda-feira, abril 25

Tutorial de esmalte.

Olha eu aqui denovo. Algumas semanas atrás eu tava na Capricho e encontrei um tutorial de como fazer unhas coloridas(http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/tutorial-de-nail-art-unhas-coloridas-em-camadas/) em camadas e então eu tentei fazer e não deu muito certo mas... eu fiz de outro jeito e ficou suuuper legal.

Primeiro de base, eu passei o Amarelo (Dote Style-Criativa).

Depois eu usei o Laranja meio avermelhado (DoteStyle-Poderosa)
Por terceiro eu usei o Rosa-Vinho (Hits Speciallita-672)


E por ultimo o Extra Brilho (Dote)
Faça na unha a partir do laranja como se você tivesse fazendo francezinha.

E aii Gostaram?? Melhor fazer tipo o meu (francezinha) mais simples e tals ou o da CH (com esponja) ??

Comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário