quinta-feira, junho 23

Temas para festa 15 anos !

Oi gente! Eu sei que só tenho 13 anos(e 9 meses) e meu aniver de 15 anos já é ano que vem, e esse ano não vou fazer uma festa pra economizar, sabe... mas já to fazendo a minha "pequena" lista de convidados e tudo mais. Só que a minha festa vai ter um diferencial, não vai ser uma festa com uma aniversariante mas duas aniversariantes! É porque eu vou fazer uma festa junto com minha melhor amiga que faz aniversário exatamente 29 dias depois do meu. E o mais difícil para nós é o tema. Eu no começo queria de máscaras, e ela queria tipo festa temártica. E ficou uma meega confusão, mas ainda estamos vendo qual vai ser.
Enquanto a gente decide, você aproveita e vê alguns temas para sua festa de 15 anos.

As festas temáticas são uma ótima alternativa para que quer ir além da comemoração clássica e surpreender ou impressionar os convidados. Além de deixar a festa descontraida, a decoração faz com que as fotos fiquem ainda mais linda. Selecionei alguns temas, e falei um pouquinho sobre a decoração de cada um.

Fantasma da Ópera - Para meninas que gostam de filmes e musicais, uma ótima sugestão é pegar inspiração no romance o Fantasma da Ópera. Um tema que é sem dúvida alguma, o mais misterioso, charmoso e elegante.  
Fadas – Quem gosta de contos de fadas, pode se inspirar no tema e elaborar uma super festa! O nome fada “vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas. Elas foram criadas através dos mitos, e se tornaram muito mais do que simples seres mitológicos.
Princessa - Se você enquanto pequena sempre sonhou em ser uma princesa, este é o momento ideal para fazer realidade sua fantasia. Você pode ser a princesa da festa por uma noite, a sua noite. E para para olhar em volta e sentir-te como tal, toda sua festa deve ser inspirada nos luxuosos castelos da Disney.
Marinheiro- Os motivos náuticos são bastante encantadores: Navios, submarinos, farol, âncoras, peixes e animais marinhos são alguns dos elementos que podem ser usados para formar um cenário mega diferente e criativo.
Havaí - A celebração que lembra a natureza, a brisa , as flores exóticas s, a música e a dança tem tudo a ver com a alegria de celebrar mais um ano de vida! Esse tema é riquíssimo em detalhes alegres e contagiantes. A beleza das flores coloridas em combinação com muitas frutas, atraem olhares e desperta sem dúvida, magia e encantamento, lembra a natureza, a liberdade, enfim, a vida!
Hollywood - Embora todo mundo já tenha ouvido falar de Hollywood, muita gente não sabe qual o verdadeiro significado do que diz naquele famoso letreiro que aparece em centenas de produções conhecidas aqui no Brasil. Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles (Califórnia) que tem grande importância cultural nos EUA. Também conhecido por sediar premiações e homenagens públicas para os mais destacados artistas de cinema e musicais do mundo.
Baile de máscaras - Toda garota sonha com uma festa Inesquecivel, do tipo que se torna o assunto da escola, antes e depois da grande noite. Festas temáticas são a melhor opção para quem quer surpreender os convidados, e ter uma noite de princesa inusitada. Hoje falaremos um pouco mais sobre o Baile de máscaras, comemoração que surgiu na França, em plena idade Média e que se espalhou por todo o mundo nos primeiros anos do século XIX.  
Festa Dark –   O surgimento das referências Dark começa nos anos oitenta. O estilo, traz uma mescla da escuridão, como o próprio nome diz, e do romantismo. O visual é sombrio e bem elaborado, tudo isso auxiliado pela maquiagem carregada, mas que deixa a pele bem clara, os cortes de cabelo eram característicos, geralmente bem espetados, com as pontas evidentes. Além da moda, da música e do estilo de vida a referência dark também serve para a decoração. É justamente disse que falaremos no post de hoje, o estilo dark na sua festa!

Beeijos,
@LeticiaFe_

Nenhum comentário:

Postar um comentário