terça-feira, agosto 7

Não deixem de ler !

Bom, eu estava preparando um slide quando eu achei uma foto e abri um blog, e achei o assunto bem legal. Não deixem de ler, apesar de ser um assunto sobre Deus e tals... Já se perguntou: se Jesus voltasse hoje, você iria pro céu ou pro inferno?


 "Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.
Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede. "

O povo não tinha apetite para a Palavra de Deus quando profetas como Amós a transmitiam. Por causa da indiferença do povo, Deus disse que eliminaria até a oportunidade de ouvirem a sua Palavra. Nós temos a Palavra de Deus, a Bíblia, mas muitos ainda procuram resposta para os problemas da vida em várias outras fontes, exceto nas Escrituras. Nós podemos ajudar estas pessoas dirigindo-as à leitura da Bíblia, mostrando-lhes as passagens que falam diretamente a respeito das necessidades especiais e das questões que as afligem. A Palavra de Deus está disponível a nós. Vamos ajudar as pessoas a conhecê-la antes que chegue o tempo em que não possam encontrá-la.

VAMOS PARAR DE VER O CRENTE COMO AQUELE QUE QUER ARRANCAR O TEU DINHEIRO PQ NÃO É ISSO QUE QUEREMOS. QUEREMOS PASSAR A PALAVRA DE DEUS A DIANTE. OUÇA MAIS E QUESTIONE MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário